Tendo em vista a entrega da sua tecnologia em áreas onde, até agora, não tinha qualquer presença, a Wavecom estabeleceu uma parceria com a Sunrise Evolution Technologies.

As empresas estarão presentes e darão resposta não só nos mercados emergentes da América Latina e África, mas também nos PALOP, no sentido de dotar estas áreas geográficas de tecnologia de ponta em comunicações.

Valter Miguel, Diretor Comercial da Wavecom, defende que “esta parceria irá permitir-nos acelerar o crescimento das soluções desenvolvidas pela Wavecom e entregar tecnologia de ponta, principalmente em geografias onde não temos presença local”.

Seguro da decisão, o Diretor Comercial afirma ainda que “a Wavecom tem um historial de desenvolvimento de parcerias fortes, duradouras e win-win”, estando convicto que “esta parceria com a Sunrise Evolution será muito profícua para ambas as partes”.

Para Magda Jamal, Business Development Director da Sunrise Evolution Technologies, a Wavecom está atualizada “On Top and On Time” com as novas tendências, o que permitirá à Sunrise Evolution melhorar a qualidade de vida dos seus clientes:

“Para a Sun Evo Tech, a diversidade é tudo. Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes as melhores experiências de TI, os desenvolvimentos de mercado e as suas mais recentes atualizações. Nós levamos esta responsabilidade a sério, por isso trazemos a Wavecom, líderes e especialistas em redes sem fios, como um dos nossos parceiros de confiança. A Wavecom fornece aos nossos clientes os seus valiosos ativos em Soluções Wireless 5G e o Cloud Authentication System para as entidades locais. Nós desafiamo-nos a resolver os resultados dos nossos clientes, oferecendo as mais recentes soluções para melhorar constantemente, maximizar e desenvolver os seus negócios locais. A Wavecom garante soluções sem fios baseadas em cloud, mantendo-nos “On Top and On Time” com as novas tendências do setor e ajuda-nos a melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes.”

Ricardo Simões, Product Manager da Wavecom e um dos impulsionadores desta fusão, acredita que “com esta parceria teremos a capacidade para responder às necessidades dos mercados emergentes para desafios de mobilidade e digitalização”.